segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O GRUPO DO PREFEITO GERCINO DEMONSTROU FORÇA NAS ELEIÇÕES DE NX.

Apesar da decepção em não ser eleito nenhum representante do Vale do Araguaia, o grupo político do prefeito Gercino Caetano demonstrou sua força ante o grupo do ex prefeito Robison.

Enquanto que o grupo do ex prefeito garantiu para deputado federal 1.578 votos (Wellington Fagundes), o grupo do prefeito garantiu 7.149 votos (5668 Eduardo Moura, 383 Homero Pereira, 943 Eliene Lima, 155 Serys). Homero e Eliene e Wellington foram eleitos.

Para deputado estadual também ocorreu situação idêntica. Leandro Soares, apoiado pelo grupo do Robison obteve 2.541 votos e os candidatos apoiados pelo grupo do atual prefeito Daltinho: 1.646, Neldo: 1.600, Baiano Filho: 294 perfizeram 3.540 votos. Acrescente-se ainda que Baiano Filho foi eleito, o mesmo não ocorreu com Leandro Soares.

A posição da vice-prefeita Maria Aparecida também foi infeliz. Correndo por fora, ela que é presidente do PPS, não apoiou Eduardo Moura que também é do PPS e do Vale do Araguaia. Lembremo-nos que Eduardo apoiou Gercino e Maria Aparecida nas eleições municipais.
O candidato a deputado estadual do PPS eleito, Percival Munis, aqui em NX teve uma votação decepcionante, a provar que o partido acha-se desestruturado e dividido.
.

Nenhum comentário: